Parlamentar é suspeito de participar de um esquema de rachadinha na cidade de São Lourenço

Na tarde de segunda-feira, dia 11, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) da cidade de Lavras, recebeu a informação de que no bairro Novo Horizonte, estava morando um homem da cidade de Alfenas, e que ele havia apoderado da casa. Segundo a informação, ele morava com uma mulher e estava traficando drogas.
Diante da informação, os policiais militares foram até o local e abordaram o homem de 36 anos e a mulher, de 26. Dentro da casa a PM encontrou diversas embalagens utilizadas no comércio das drogas.
Os policiais vasculharam uma mata próxima a casa e encontraram dois pés de maconha plantada em vasos, uma pedra bruta de cocaína e quatro de crack.
A polícia descobriu, ainda, que o casal havia adulterado o medidor da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), fazendo uma ligação clandestina. Diante disso, a PM acionou a Cemig, que constatou a fraude.
Consultando o banco de dados da Polícia Militar de Minas Gerais, a PM descobriu também que o homem já havia cumprido pena no estado de São Paulo, onde foi preso por praticar incêndio criminoso contra um ônibus na cidade mineira de Poços de Caldas.
O casal foi preso e o material arrecadado na ação policial foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Eles foram ouvidos pela autoridade competente e depois levados para o Presídio Estadual de Lavras, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários