OPERAÇÃO POLICIAL EM SANTO ANTÔNIO DO AMPARO

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 22, a Polícia Civil desencadeou uma operação em Santo Antônio do Amparo, onde foram empenhados 25 detetives e diversas viaturas. A operação foi para cumprir quatro mandados de prisão preventiva e dois de prisão temporária, expedidos para pessoas supostamente envolvidas em crimes de tortura, sequestro, extorsão, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Em Outubro do ano passado, os envolvidos que foram alvo da operação, aliados a alguns adolescentes infratores, resolveram sequestrar uma pessoa que havia praticado violência doméstica contra sua companheira, residente no bairro onde residem os envolvidos, após empregarem as mais variadas e cruéis formas de violência física e psicológica contra ela. Um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo contra a perna da vítima
Durante a operação foram realizados trabalhos de busca, onde foram encontradas diversas armas brancas como punhais, espadas, soqueiras e uma tonfa policial, utilizadas pelo grupo para intimidar desafetos e cobrar eventuais usuários de drogas devedores.
Trabalharam na operação policial os agentes lotados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Amparo, policiais civis de Lavras, Perdões, Bom Sucesso e Nepomuceno. Os detidos foram encaminhados para a Cadeia de Bom Sucesso.

Comentários