Mulheres foram agredidas e ameaçadas com arma de fogo em Itumirim e Nepomuceno

A Polícia Militar fez duas apreensões de armas esta semana, nos dois casos, as armas estavam sendo usadas para ameaçar mulheres.  O primeiro caso aconteceu em Itumirim na terça-feira, dia 21, por volta de 23h, na zona rural. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça de morte.
Uma mulher de 33 anos contou aos militares que tinha um relacionamento amoroso com o homem de 39 anos, e que já vinha sendo ameaçada e agredida, sendo que horas antes o homem havia tentado agredi-la novamente, e deferiu um soco no rosto de sua filha de 2 anos de idade.
Ela contou aos policiais que o homem possuía uma arma de fogo, utilizada por vezes nas ameaças. Diante da denúncia, a equipe então realizou uma vistoria pela propriedade, encontrando uma carabina que estava enterrada.
O agressor foi localizado e preso. Ele foi conduzido até a Delegacia junto da arma apreendida. A mulher e a criança foram conduzidas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Lavras, onde receberam atendimento médico.
A segunda apreensão de arma de fogo aconteceu na quarta-feira, dia 22, em Nepomuceno. Uma mulher de 36 anos contou aos policiais militares que havia sido agredida por seu companheiro, sendo também ameaçada por ele com uma arma de fogo.
A equipe então fez uma vistoria na residência, encontrando uma carabina e 6 munições. A arma e as munições foram apreendidas. O homem não foi encontrado, mas, segundo a PM, segue sendo procurado.

Comentários