Corpo é encontrado carbonizado e com sinais de violência em cafezal em São Sebastião do Paraíso
O número de homicídios em São Sebastião do Paraíso em 2020 já supera todos os crimes deste tipo ocorridos na cidade no ano passado. Em 2019, quatro homicídios ocorreram no município. Já, este ano, foram contabilizados seis, com o caso confirmado na terça-feira pela Polícia Civil.
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado e com sinais de violência, na manhã da terça-feira, dia 4, em um cafezal localizado na região conhecida como Faxina, na estrada vicinal que liga São Sebastião do Paraíso ao Distrito de Guardinha. Este já é o sexto homicídio do ano na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi encontrado por trabalhadores com mãos e pés amarrados com fios de cobre, envolto em um saco preto e aparentava ter um corte na cabeça, possivelmente provocado por uma pedra.
A perícia esteve no local do crime para identificar as causas da morte. O corpo do homem, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG). Até a publicação desta reportagem não havia suspeitos pelo crime.