Cartas fizeram polícia descobrir que irmã seria próxima vítima de mulher que mandou matar três
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na cidade de São Sebastião do Paraíso uma mulher de 49 anos suspeita de ser a mandante de três mortes na cidade e em Jacuí. Uma das mortes planejadas pela mulher foi a do próprio pai.
Os crimes foram entre o fim de 2019 e começo de 2020 e a Polícia desconfiou das conexões das mortes logo no início das investigações. A Polícia Civil informa que a atuação da suspeita começou no ano passado quando ela encomendou a morte do pai na cidade de Jacuí. As investigações apontam que ela teria sido estuprada pelo pai e planejou o crime por vingança.
A segunda morte foi dia 6 de janeiro na cidade de São Sebastião do Paraíso, a vítima foi um homem que terminava de cumprir a pena por estupro. Durante as investigações, a polícia suspeitou que a mesma mulher teria mandado matar o homem para incriminar outra pessoa, com quem ela tem uma desavença.
A última morte que teria sido planejada pela suspeita foi de um homem que era um de seus comparsas e recebia dinheiro para executar as mortes que ela planejava. O homem teria chantageado a mulher antes de se morto por outros comparsas da mandante. O delegado afirma que os crimes foram praticados de formas semelhantes.
Ainda nas investigações, a polícia descobriu que a mulher planejava sequestrar a própria irmã, também por conta de uma desavença. A irmã já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça. Com base nos levantamentos, a polícia pediu a prisão temporária da suspeita. Ela foi levada ao presídio de São Sebastião do Paraíso.