MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS EM LAVRAS

Em Lavras, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na tarde de segunda-feira, dia 29, a informação de que dois rapazes estavam caminhando pela linha férrea e eles levavam uma sacola nas mãos, possivelmente com drogas.
Quando encontrados, os rapazes de 15 e 17 anos, não estavam mais portando a sacola, mas foram submetidos à busca pessoal e com um deles os policiais encontraram um cigarro de maconha.
O rapaz contou aos policiais que havia chegado a Lavras pela manhã, vindo da cidade de Alfenas, no Sul de Minas, onde afirmou ter passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, roubo a mão armada e outros crimes.
Os militares, após um levantamento, foram até um apartamento no bairro Jardim Campestre III, onde o rapaz contou que estava hospedado. Os policiais vasculharam o imóvel e encontraram 2 tabletes grandes de maconha, 60 pedras de crack, 8 porções prensadas de maconha e 2 aparelhos celulares.
Já na casa do outro adolescente os militares encontraram uma porção prensada de maconha, um papelote de cocaína e várias embalagens utilizadas no comércio da droga. Ambos foram apreendidos, sendo encaminhados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com as drogas e aparelhos celulares.

Comentários