Marginal foi preso 3 vezes em 4 dias por ter cometido crimes em 3 cidades

A Polícia Militar da cidade de Perdões foi solicitada na madrugada de sexta-feira, dia 22, para atender uma ocorrência de furto, os policiais se dirigiram para o local e em contato com o solicitante, este relatou que havia visto um homem pulando o muro de sua residência, de onde furtou um aparelho celular, que estava sobre uma estante da sala.

De posse das características do ladrão, a PM saiu em busca do marginal e, em pouco tempo, ele foi detido e preso em flagrante, ele confessou que o aparelho celular havia sido vendido a um receptador por R$ 10. Os policiais foram atrás do receptador e o prendeu, os dois foram conduzidos até a delegacia de polícia daquela cidade.

Por volta de 9h da manhã do mesmo dia, em menos de 24 horas, o homem que havia furtado o celular foi colocado em liberdade e foi até a cidade de Ribeirão Vermelho, onde furtou uma motocicleta no centro da cidade. O proprietário da motocicleta acionou a PM de Ribeirão Vermelho, que de posse de uma filmagem de uma câmera de monitoramento, identificou o ladrão e foi possível perceber que ele fugiu pela rodovia sentido a Perdões.

Os militares de Ribeirão Vermelho fizeram contato com os policiais de Perdões, que acabaram o prendendo novamente. Os policiais descobriram que o ladrão havia sido preso também no dia 18 pela Polícia Militar de Lavras, onde ele havia furtado outra motocicleta.

O rapaz foi preso três vezes em quatro dias por ter cometido crimes de furto em três cidades diferentes: Lavras, Perdões e Ribeirão Vermelho. Ele já é conhecido da polícia por ter envolvimento em crimes de furto e tráfico de drogas.

Comentários