PM recebeu denúncias de que um homem, supostamente com Covid-19, estava vagando pelas ruas de Lavras
Um caso inusitado começou a ser compartilhado nas redes sociais no final de semana e tomou grandes proporções. As mensagens informavam que um rapaz de Nepomuceno, que supostamente tem Covid-19, no sábado, dia 6, teria fugido de uma ambulância em Lavras e estava vagando pela cidade. O caso gerou um grande alvoroço na população e diversos comentários nas redes sociais.
O Jornal de Lavras, consultou a Polícia Militar na noite de ontem, e o atendente do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) confirmou que havia recebido denúncias de que um homem havia fugido de uma ambulância na porta de um hospital da cidade e que estava vagando pelas ruas de Lavras, mas a PM não confirmou que ele era infectado por coronavírus, e afirmou que apenas o médico poderia atestar essa informação.
A polícia encontrou o homem e, na manhã de domingo uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele estava algemado e acompanhado pela Polícia Militar. Ainda não foi confirmado se ele é ou não portador do coronavírus.