Prefeitura confirma 11ª morte em Lavras por Covid-19

Uma morte e novos casos de coronavírus foram registrados nos balanços municipais de prefeituras do Sul de Minas na segunda-feira, dia 29. O óbito ocorreu em Lavras, sendo o 11º registrado na cidade em decorrência de Covid-19.
Além da morte, até a última atualização da reportagem, o Sul de Minas tinha 117 novos casos de Covid-19 e uma morte, segundo as prefeituras. Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento.
A Prefeitura de Lavras confirmou a 11ª morte por Covid-19 na cidade. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o paciente é um homem de 81 anos, com doença crônica, que estava em isolamento hospitalar.
Além do óbito, a cidade confirmou novos três casos positivos para o coronavírus. Com isso, a cidade chegou a 87 contaminações, sendo 11 mortes em decorrência da Covid-19.
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã desta segunda-feira (29), o Sul de Minas contabiliza 3.252 casos confirmados de coronavírus, sendo 95 mortes.
Ao todo, Minas Gerais tem 43.864 casos confirmados de coronavírus, sendo 918 mortes por Covid-19. Conforme a secretaria, 25.154 já estão recuperadas da doença.

Comentários