Vice-prefeito de Luminárias, Chico Bala, gravou um vídeo falando sobre incidente na praça

Na noite de sábado, dia 20, o vice-prefeito de Luminárias, Francisco de Paula Alves (PSL), o Chico Bala, como é conhecido na cidade o político e empresário, se envolveu numa confusão com um segurança, na praça principal da cidade. Segundo informações de populares, o segurança havia pedido para abaixar o som da caminhonete do vice-prefeito, mas que, segundo informações de testemunhas, era dirigida pelo seu filho.

O vice-prefeito Chico Bala não gostou e passou a agredir o segurança com palavras ameaçadoras, dizendo que ele seria demitido. Pessoas se posicionaram contra o vice-prefeito e a favor. Os ânimos se exaltaram e só com a chegada da Polícia Militar que tudo voltou ao normal.

Na manhã de domingo, políticos adversários de Chico Bala publicaram nas redes sociais vídeos da confusão e comentários, em um deles, o vereador Nivairto Assis (PL), disse que dará toda a cobertura ao servidor que foi, segundo ele, desacatado pelo vice-prefeito Chico Bala.

O vice-prefeito de Luminárias publicou em suas redes sociais na segunda-feira, dia 22, um vídeo com objetivo de esclarecer sobre o incidente em que ele esteve envolvido na noite de sábado, dia 20. Segundo o vice-prefeito Francisco de Paula Alves (PSL), o Chico Bala, a postagem do vídeo nas redes sociais foi tendenciosa, pois, segundo ele, o vídeo que todos conhecem foi postado pela metade.

Chico Bala em nenhum momento desmente o fato de estar na praça bebendo cerveja e com o som da caminhonete ligado, porém, alega que o fiscal, que segundo ele já tem diversas reclamações sobre sua conduta ao abordar as pessoas, o abordou de forma nada convencional.

Ele disse que o diálogo entre ele e o fiscal foi em tom elevado, mas não chegaram a vias de fato. Disse também que não é bandido para ser tratado daquela forma, com ataques descomedidos nas redes sociais. O vice-prefeito Francisco de Paula Alves, pede desculpas aos cidadãos luminarenses, falou que tem defeitos, mas que também tem qualidades e voltou a se desculpar.

Comentários