Na madrugada de ontem, por volta das 2 horas, a PM foi acionada Rua Jair de Oliveira Naves, bairro Santa Luzia em Boa Esperança/MG por populares na via pública com a informação de um possível homicídio e, fazendo de imediato contato com a companheira da vitima, foi constatado a veracidade da denúncia, sendo o local isolado e acionado a perícia técnica.
Segundo informações, a vítima, Adenilson Paiva Neves, de 44 anos, estava na porta da sala da casa, quando alguém o chamou no portão, e ele então se deslocou em sua cadeira de rodas e, ao abrir o portão da garagem, escutou a mesma voz dizer: ''isso aqui é vingança, por coisas de muito tempo atrás'', escutando diversos sons, semelhantes a disparos de arma de fogo.
Testemunhas informaram que havia 02 indivíduos, ambos vestidos de preto, calças e moletons, capacetes pretos, numa motocicleta, aparentemente alta, semelhante a uma Honda XRE 300, cor escura, que saíram em alta velocidade sentido o trevo da cooperativa.
Segundo informações, a vítima estava morando em Boa Esperança.
No local, a vítima ainda encontrava-se sentada em sua cadeira de rodas, com diversos ferimentos pela face e tronco, sem apresentar qualquer sinal vital. Minutos após a chegada da guarnição, a vítima veio a cair ao solo em decúbito ventral.
Foram recolhidos pela perícia cerca de 14 estojos de munição, aparentemente calibre 9 mm, além de alguns estilhaços de estanho.
O corpo foi liberado para a Funerária Bom Jesus, que fez o transporte até sua sede para que, posteriormente, outra funerária, de Campo Belo/MG, o transladou até o IML de
Varginha/MG para demais exames.