Os moradores de Perdões ainda assustados com 2 assassinato em menos de 15 dias.

Os moradores de Perdões ainda assustados com 2 assassinato em menos de 15 dias.

Os moradores de Perdões ainda assustados com a violência ocorrida naquela cidade na quarta-feira, dia 15, que terminou na morte de uma jovem de 23 anos e com uma mulher de 41 anos ferida, após terem sido vítimas de um atirador de 30 anos após um desentendimento banal, voltaram a se surpreender com mais um ato violento na madrugada de sábado.
Um rapaz de 18 anos, identificado como sendo Alekssandro Souza da Silva, levou sete tiros, sendo cinco na cabeça. Alekssandro foi morto quando aguardava para ser atendido em um estabelecimento comercial no bairro Nova Esperança. Ele estava parado quando um automóvel chegou e dele desceram seus executores que fizeram os disparos.
O jovem chegou a ser socorrido por um grupo de pessoas e pelo seu próprio pai, porém, não resistiu e foi a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e deu início a um rastreamento e prendeu um suspeito, que foi reconhecido como o motorista do carro que transportava os executores.
Os outros ocupantes do automóvel ainda não foram presos. A polícia continua no encalço deles e vai investigar para descobrir o que motivou o assassinado do rapaz de apenas 18 anos.
O corpo de Alekssandro foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Arquivo de Notícias
Categorias
Aplicativos