Caminhoneiro tem carga roubada e fica com pés e mãos amarrados na estrada.

Caminhoneiro tem carga roubada e fica com pés e mãos amarrados na estrada.

Um motorista de um caminhão que transportava uma carga de sucata de material não ferroso de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para Guaxupé, no Sul de Minas, ao passar por um posto de combustível às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Ribeirão Vermelho, na madrugada de ontem da segunda-feira, dia 21, foi abordado e rendido por dois homens.
Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão, durante todo o tempo o caminhoneiro era ameaçado de morte. Em um determinado ponto da rodovia, os criminosos desengataram o cavalo do caminhão com a carga, avaliada em mais de R$ 300 mil.
Após roubarem a carga, os criminosos amarram o caminhoneiro com abraçadeiras de plástico. Enquanto os criminosos ainda mexiam na cabine do caminhão, o alarme soou e eles saíram correndo. Quando o motorista percebeu que estava sozinho começou a gritar por socorro e uma pessoa que passava pelo local o socorreu, cortando as abraçadeiras que prendiam as mãos e os pés do motorista.
A carga foi levada pelos criminosos e os dois suspeitos ainda não foram encontrados. A polícia segue nas investigações na região onde foi feita a transposição da carga, no município de Guaranésia, no Sul de Minas.

Comentários