Os lavrenses, ainda sob impacto da morte do motociclista Gabriel Lima Bezerra da Mata, de 23 anos, que sofreu uma queda de sua motocicleta na BR-381 na manhã de ontem, domingo, recebem a notícia de mais uma morte decorrente de acidente com motocicleta, desta vez no perímetro urbano de Lavras.
O acidente aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 14, às 21h15, na rua Chagas Dória. O motociclista Carlos Daniel Terra Ferreira, de 22 anos, que trabalhava com entregas para um conjunto de estabelecimentos na avenida Silvio Menicucci, perdeu o controle direcional de sua motocicleta Yamaha, que se chocou com uma porta de um estabelecimento e caiu.
Com a queda, Carlos sofreu afundamento de crânio. Ele foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e foi a óbito.
Testemunhas contaram que o motociclista perdeu o controle do veículo sem razão aparente, porque ele não estava em alta velocidade, a princípio acreditava que um dos pneus da motocicleta teria estourado, o que não aconteceu.
Aparentemente o motociclista passou mal quando pilotava a motocicleta, porém, somente o trabalho de necropsia poderá atestar se isso aconteceu.
O corpo do motociclista Carlos está sendo velado no Velório São João Batista e será sepultado hoje, segunda-feira, dia 15, no Cemitério da Saudade, às 16h.
Fonte:Jornal de Lavras