Jovem de 22 anos sofre infarto fuminante e morre em motocicleta em Lavras.

Jovem de 22 anos sofre infarto fuminante e morre em motocicleta em Lavras.

Os lavrenses, ainda sob impacto da morte do motociclista Gabriel Lima Bezerra da Mata, de 23 anos, que sofreu uma queda de sua motocicleta na BR-381 na manhã de ontem, domingo, recebem a notícia de mais uma morte decorrente de acidente com motocicleta, desta vez no perímetro urbano de Lavras.
O acidente aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 14, às 21h15, na rua Chagas Dória. O motociclista Carlos Daniel Terra Ferreira, de 22 anos, que trabalhava com entregas para um conjunto de estabelecimentos na avenida Silvio Menicucci, perdeu o controle direcional de sua motocicleta Yamaha, que se chocou com uma porta de um estabelecimento e caiu.
Com a queda, Carlos sofreu afundamento de crânio. Ele foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e foi a óbito.
Testemunhas contaram que o motociclista perdeu o controle do veículo sem razão aparente, porque ele não estava em alta velocidade, a princípio acreditava que um dos pneus da motocicleta teria estourado, o que não aconteceu.
Aparentemente o motociclista passou mal quando pilotava a motocicleta, porém, somente o trabalho de necropsia poderá atestar se isso aconteceu.
O corpo do motociclista Carlos está sendo velado no Velório São João Batista e será sepultado hoje, segunda-feira, dia 15, no Cemitério da Saudade, às 16h.
Fonte:Jornal de Lavras
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários