Uma torcedora do Cruzeiro, Alicia Danielli Maia Freitas foi atingida por uma cadeira no rosto.

Uma torcedora do Cruzeiro, Alicia Danielli Maia Freitas foi atingida por uma cadeira no rosto.

 O duelo entre Cruzeiro e Ituano na noite da última quarta-feira (5) ficou marcado por um fato lamentável. A torcedora do Cruzeiro, Alicia Danielli Maia Freitas, de 7 anos, e o pai da menina, Renan Freitas, foram atingidos por uma cadeira arremessada por Marcos Adriano de Oliveira, de 29 anos, identificado por outros torcedores presentes no setor Amarelo Superior, local onde ocorreu o fato. A noite que era para ser de festa, já que era a primeira vez na menina no Mineirão, terminou de forma triste.
 Renan Freitas, em entrevista a TV Alterosa, contou como foi os momentos de desespero ao perceber que a filha havia se machucado. A cadeira acertou o rosto de Alicia, que teve o supercílio cortado. “De repente fomos atingidos por uma cadeira, que bateu em mim e na minha filha jogando nos dois no chão. Quando eu fui levantar, ela estava com o olho todo ensanguentado. Nessa hora eu entrei em desespero. A única coisa que eu pensei foi em pedir ajuda” disse.
 Em nota, o Mineirão informou que lamenta e se sensibiliza com o caso da menina Alicia. O comunicado também informa que Alicia foi atendida no posto médico e, posteriormente, encaminhada ao hospital. O agressor, Marcos de Oliveira foi preso em flagrante pela Polícia Militar e responderá por tentativa de homicídio.
Fonte: Jornal o Tempo
 
 
 
 
 
 
 

Comentários