CASAL MORRE E FILHO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM BATIDA ENTRE CARROS NA RODOVIA ENTRE ALFENAS E AREADO

Um casal morreu após dois carros baterem de frente na tarde deste domingo (30) na MGC-491, entre Alfenas e Areado (MG). Uma criança de 6 anos e a motorista do outro veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 17h40. No primeiro carro havia um casal e o filho deles de 6 anos.
Com o impacto da batida, João Francisco dos Santos Rodrigues, 35 anos, e Rosiane Aparecida Diniz do Prado, 33 anos, morreram no local do acidente. O filho deles estava na cadeirinha de transporte para crianças e foi socorrido pelo Samu. O menino foi encaminhado em estado grave para o Hospital Alzira Velano para fazer exames de perícia.
No outro veículo estava apenas a motorista. A mulher seguia para Areado. Após o acidente, ela foi socorrida, imobilizada e encaminhada para o Hospital Alzira Velano. Ela foi liberada após receber atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local para fazer o bloqueio da via A Polícia Civil foi acionada para os trabalhos da perícia. Fonte: G1

Comentários

Arquivo de Notícias
Categorias
Aplicativos