O CONSELHO DELIBERATIVO NACIONAL DO SEBRAE DIVULGA NOVO DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

O Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae confirmou na manhã de quinta-feira (29) a eleição da nova diretoria da maior instituição de apoio aos pequenos negócios no país para o período 2019-2022.
A Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa no Congresso Nacional emplacou o Deputado Federal Carlos Melles (DEM-MG) como diretor de Administração e Finanças. Ele já foi relator de várias matérias relativas ao aperfeiçoamento da legislação dos pequenos negócios.
O Deputado é responsável pela liberação de mais de R$ 35 milhões em investimentos de custeio para a Universidade Federal de Lavras (UFLA), que foram utilizados dentre outras ações para compra de equipamentos, construção do centro de convenções, construção do prédio de medicina e continuidade de várias obras.
Além disso, outra conquista histórica para Lavras foi o inicio da construção do Hospital-Dia Ufla em parceria com a Prefeitura, cuja solenidade ocorreu em 28 de Setembro deste ano. Os recursos na ordem de R$ 18 milhões foram viabilizados pelo Deputado Carlos Melles, e possibilitarão a construção deste importante hospital que terá atendimento 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Com o novo posto de destaque nacional espera-se que novas conquistas, agora na geração de emprego e renda, sejam realizadas em favor de Lavras e cidades da região.

Comentários