ESTUDANTE DA UFLA MORREU AFOGADO NA SEXTA-FEIRA

O corpo do estudante de engenharia mecânica Brendow Henrique de Sousa Pereira, de 21 anos, que morreu na última sexta-feira (26) depois de ter se afogado na Represa do Funil, em Lavras, foi encontrado no sábado (27), por volta das 10 horas por militares do Corpo de Bombeiros. 
De acordo com a Polícia Civil de Lavras, o estudante mergulhou na água, mas não sabia nadar direito. Ele entrou e saiu da represa, de profundidade considerável por diversas vezes, até não ser mais visto pelos amigos que o acompanharam.
O rapaz era do 5º período de ABI- Engenharias (Engenharia Mecânica) da Universidade Federal de Lavras. Por meio de nota, a universidade lamentou o ocorrido e informou que um ônibus estaria à disposição dos colegas do estudante que quisessem comparecer ao funeral na outra cidade. O sepultamento aconteceu no domingo (28), em Divinópolis.
Em solidariedade pela morte do estudante, a Ufla suspendeu todas as aulas e provas do curso das engenharias - mecânica, civil, química, física e de matérias marcadas para acontecer hoje.

Comentários