TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA CIDADE DE TRÊS PONTAS

O crime de feminicídio aumenta assustadoramente no país e nos últimos dias diversos levantamentos têm sido publicados apontando este crime, na cidade de Boa esperança, no final de semana, aconteceu um feminicídio.
Uma mulher de 42 anos foi baleada por um adolescente, de 15 anos, no início da noite de domingo, dia 28, na Rua São Paulo, no bairro Padre Vitor, em Três Pontas. A vítima foi atingida no olho e na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou aos policiais que ouviu um barulho e foi até o portão da casa onde mora. Neste momento, ela viu dois homens em um carro branco, um de 19 anos e outro de 15 anos, que teria disparado os dois tiros contra ela.
Os suspeitos fugiram logo após os disparos. A vítima foi socorrida consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Atendimento da cidade.
A mulher disse à polícia que uma amiga dela teria dívidas de drogas com o adolescente e suspeita que por isso ele tenha atirado contra ela. Os suspeitos não foram localizados. A mulher deve ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), onde deverá passar por uma avaliação oftalmológica.

Comentários