MULHER FOI PRESA EM ITUMIRIM POR TENTAR SUBORNAR POLICIAL EM BLITZ DE TRÂNSITO

Blitz de trânsito têm acontecido em todo o estado de Minas Gerais, durante uma realização de blitz os policiais mostram aos motoristas a importância de respeitar as leis de trânsito, e durante a realização de blitz de trânsito na cidade de Itumirim, na última semana, os militares abordaram os ocupantes de um veículo com placas de Alfredo Vasconcelos/MG.
Durante a fiscalização, eles constataram que o condutor de 44 anos apresentava sintomas de embriagues. Ele estava acompanhado da esposa de 37 anos, também visivelmente embriagada, e do filho do casal, de um ano de idade.
O condutor se recusou a submeter ao teste do bafômetro, mas foi preso por dirigir sob influência de álcool, além de serem tomadas outras medidas administrativas cabíveis ao caso. Ao perceber a ação policial, a mulher tentou dificultar o andamento da ocorrência, sendo então contida pelos policiais.
Durante o registro do fato, ela ainda ofereceu a quantia de R$ 100,00 aos militares, dizendo que o valor seria para "resolver a situação", configurando assim o crime de Corrupção Ativa, sendo então presa em flagrante. O casal preso seguiu até a Delegacia, onde o Delegado ratificou o flagrante pelos crimes cometidos.

Comentários