Moscas em Nepomuceno prejudica diversos comércios e ofício é enviado ao Ministério Público
A Associação Comercial e Empresarial da cidade de Nepomuceno e o CDL ( Câmara dos Dirigentes Lojistas) enviaram um ofício nº 19/2017 no dia 7 de dezembro de 2017 ao Ministério Público, ao Promotor de Justiça Dr. Welsey Leite Vaz, solicitando providências em relação a infestação de moscas e insetos na cidade.
As duas entidades em caráter de urgência solicitaram que o ministério público tomasse as devidas providências junto aos órgãos responsáveis pela fiscalização da real situação da cidade em relação à infestação de moscas.
No dia 18 de março de 2019 através do ofício de nº 02/2019 foi enviado ao Promotor de Justiça de Minas Gerais Dr. Eduardo Mendes Figueiredo mais um ofício nos mesmos teores. Neste segundo ofício as duas entidades colocaram - se a disposição do ministério público para um trabalho conjunto, visando à eliminação das moscas e reafirma que esta sendo diretamente afetada por esta infestação, e gostaria de se colocar a disposição para participar de uma força tarefa e juntos resolver este problema das moscas em Nepomuceno.