Morador da cidade de Campo Belo de 51 anos é encontrado morto com sinais de violência na cabeça
No início da madrugada desta quarta-feira, dia 5, a Polícia Militar recebeu uma ligação por volta das 00h56, onde uma pessoa relatou que estava trafegando com seu veículo pela estrada que dá acesso à Comunidade do Porto dos Mendes, zona rural de Campo Belo, quando ao passar próximo a entrada da Estação de Tratamento de Água e Esgoto do DEMAE, avistou uma pessoa caída de fora do veículo.
Com medo de parar e ser uma armadilha, ou algo do tipo, a pessoa seguiu e ao chegar à cidade, entrou em contato com a central da Polícia Militar, informando sobre o fato e o motivo pelo qual não havia parado.
Uma viatura foi deslocada para a ocorrência e ao chegar ao local os militares se depararam com a vítima, José Maria Ferreira, de 51 anos, morador de Campo Belo, já sem os sinais vitais e caído próximo do seu veículo.
A perícia foi acionada e durante a realização dos trabalhos, foram localizadas várias perfurações na cabeça da vítima, que segundo informações provavelmente sejam provenientes de golpes de martelo.
Dentro do veículo havia uma faca, mas a Polícia não confirmou se houve perfurações de arma branca, apenas marcas provenientes de golpes de martelo. A princípio não foi localizada nenhuma perfuração proveniente de arma de fogo no corpo da vítima. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, mas a Polícia Civil irá investigar a motivação.