Na cidade de Lavras um rapaz foi assassinado a golpes de faca durante uma briga
Na cidade de Lavras, um jovem de 22 anos morreu na manhã de domingo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois que foi agredido com facadas em uma festa no bairro Baunilha, no final da noite de sábado, dia 6. Ele foi levado em estado grave para unidade de saúde e não resistiu, vindo a óbito.
José Carlos Fernandes discutiu com um segurança da festa, os dois se desentenderam e partiram para agressões físicas, que resultou nas facadas.
O corpo de José Carlos Fernandes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para a família para o seu sepultamento. Ele morava no bairro Cohab.
Este foi o segundo homicídio em Lavras este ano. A festa realizada na república Ranxera foi denominada de "Vai dar PT", e a equipe de segurança foi contratada em acordo verbal, segundo informações do chefe da equipe. A república também não tinha alvará e que o chefe da segurança contratava pessoas sem exigir curso de formação. A PM apurou também que a empresa de segurança não era registrada para exercer a função.