Pastor foi esfaqueado na cidade de Lavras

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam na noite de quinta-feira, dia 8, na cidade de Lavras uma ocorrência de tentativa de homicídio, um pastor evangélico, de 28 anos, foi esfaqueado depois de uma discussão por causa de uma dívida de R$ 250 que o pastor teria com o agressor. O pastor passou por cirurgia e está internado com ferimentos graves, o suspeito fugiu.
Segundo testemunhas, o pastor estava em frente sua casa quando o agressor chegou de motocicleta. Os dois passaram a discutir e, em dado momento, o agressor sacou uma faca e esfaqueou o pastor. Ainda de acordo com a testemunha, o agressor gritava: "você me deve, você tem de me pagar, você não vale nada".
Ferida, a vítima ainda conseguiu entrar em casa e o homem que esfaqueou subiu na motocicleta e fugiu. A PM foi acionada bem como o Samu. A vítima foi colocada numa maca e levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil está encarregada do caso, o homem que esfaqueou o pastor ainda não se apresentou e continua foragido. O pastor segue internado em estado grave.

Comentários