Trânsito interditado em diversos pontos no centro de Nepomuceno

Nesta quarta-feira, dia 28, acontecem algumas modificações no trânsito da cidade de Nepomuceno, visto que começam as comemorações do aniversário da cidade. A polícia militar providencia a regularização do trânsito e o cabo Narciso falou conosco.

Segundo ele, algumas mudanças foram feitas temporariamente em função dos preparativos para as comemorações do aniversário da cidade. O trânsito na Osório Ribeiro, Francisco Ribeiro e Capitão Custódio da Veiga ficarão temporariamente interditado, até que todos os preparativos sejam feitos. O que deve prevenir acidentes, uma vez que o fluxo de veículos nessa região é bem intenso, incluindo caminhões e ônibus escolares.

Quem chega em Nepomuceno do sentido Lavras, BR-381, as primeiras entradas são pela Marciolândia e a entrada da rotatória, próxima a passarela, dando um rápido acesso ao centro da cidade. Já quem vem do sentido de Coqueiral, as primeiras entradas são pelos bairros que ficam a direita da pista e se quiserem entrar mais próximo ao centro devem também fazer o acesso pela Marciolândia ou pela rotatória.

Comentários