Quatro integrantes da quadrilha que explodiu a Caixa Econômica na cidade de Nepomuceno estão presos

Quatro dos integrantes de uma quadrilha que causou destruição em Nepomuceno, após explodir uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada de terça-feira, dia 8, foram capturados e presos nesta quinta-feira, dia 10, após operação da Polícia Militar.
O serviço de inteligência da corporação já identificou os outros assaltantes que compõem o grupo criminoso e a expectativa é que sejam presos no decorrer dos próximos dias.
Com os suspeitos detidos, a polícia apreendeu parte do armamento pesado usado para causar pânico no município e explodir os cofres dos terminais eletrônicos. São armas de alto potencial para destruição, armas e revólveres, além de explosivos.
Divididos em dois carros, fruto de roubos praticados nos últimos meses, entre seis e oito suspeitos chegaram à agência da Caixa Econômica Federal na madrugada de terça-feira, dia 8. Lá, os criminosos atiraram para o alto e explodiram caixas. Para acessar os cofres dos terminais, eles usaram ferramentas como pé de cabra.
A companhia bancária não publicou o total da quantia levada da agência. Os veículos usados na fuga, um Volkswagen Fox e um Fiat Palio foram recuperados pelos militares ainda na terça. O primeiro fora roubado em Campo Belo, no Centro-Oeste, e o outro subtraído em Divinópolis, na mesma região.

Comentários