Identificadas as vítimas do acidente na BR-265: é uma família de Lavras

Foram identificados os três ocupantes do veículo HB20 com placas de Lavras, que se acidentaram no km 291, da BR-265, próximo a São Sebastião da Vitória,na quinta-feira, dia 7, no local conhecido como curva do Jaguara.
Um dos ocupantes do carro era o dentista Márcio Sales Pereira, de 60 anos, e os outros dois eram Marina Aparecida da Costa, esposa de Márcio, e Diego Gualberto Sales Pereira, de 37 anos, filho de Márcio, do primeiro casamento.
Márcio é irmão do médico ortopedista da Santa Casa de Lavras, Marcílio Pereira, da também dentista Miriam Sales Pereira e do dentista Marcos Salles.
Eles estavam indo para Juiz de Fora, onde Márcio estava fazendo um tratamento oncológico, quando o veículo bateu forte em um caminhão com placas de Barroso (MG) carregado com cimento. O veículo HB20, dirigido por Diego escorregou na pista de rolamento e entrou na frente do caminhão. Os três ocupantes morreram no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Os corpos das vítimas serão transladados para Lavras, onde serão velados e sepultados.

Comentários