Cemig coloca à venda 30 imóveis em BH e interior de Minas, inclusive na região de Nepomuceno

A Cemig vai vender 30 imóveis, avaliados em aproximadamente R$ 26 milhões. Será colocada à venda propriedades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Uberlândia, Montes Claros e em outros municípios do Triângulo e das regiões Norte, Oeste, Sul e Sudoeste de Minas.
No Sul de Minas, quatro imóveis urbanos em Três Pontas, Campanha, Bom Jardim de Minas e Nepomuceno além de três lotes urbanos, sendo dois em Itajubá e um em Machado, e três áreas rurais em Itutinga, fazem parte da licitação. O pregão será na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 17 de dezembro.
A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão.
Para obter mais informações do imóvel de seu interesse e informações sobre o processo de venda, entre em contato nos seguintes telefones: (31) 3506-7323 / (31) 3506-7341 / (31) 3506-7546 e (31) 9 9885-9311.

Comentários