Dez são presos em operação contra tráfico de drogas, roubo e pedofilia em Varginha

Dez pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil em Varginha na manhã da quinta-feira, dia 12. Segundo a Polícia Civil, elas são suspeitas de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos de veículos e pedofilia.
A operação “Adeus Ano Velho” aconteceu em vários bairros. Duas pessoas tinham mandados de prisão expedidos e as outras oito foram presas em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Com os presos, a polícia encontrou sete quilos de maconha, meio quilo de cocaína, porções de crack, além de anotações do tráfico de drogas e mais de R$ 52 mil dinheiro.
Durante as investigações, a polícia também descobriu um esquema que usava vans para camuflar o tráfico na cidade. Quanto a suspeita de pedofilia, a investigação começou através da Polícia Federal. Não houve registros de prisão em Varginha, mas os policiais recolheram materiais que podem servir como prova.
Segundo o delegado Wellington Clair, a operação foi realizada para combater o aumento da criminalidade na cidade. A Polícia Civil registrou aumento de casos de roubos e furtos na cidade.

Comentários