Prisão de ladrões de motos na cidade de Nepomuceno

Uma grande movimentação policial aconteceu no domingo, dia 19, em Nepomuceno. Ladrões de motocicletas após participarem de crimes em cidades da região vieram para Nepomuceno e a Polícia Militar agiu prontamente.
A PM de Nepomuceno foi acionada pela vítima relatando que teve sua motocicleta XRE 300, cor preta, roubada por dois indivíduos armados, em outra motocicleta XRE 300, cor verde, os quais teriam evadido pela BR265. Durante rastreamento foi informado que um dos autores teria caído numa curva e estaria preso por parentes da vítima, sendo no local o autor, também localizada a motocicleta roubada e apreendida 01 arma de fogo calibre 38 utilizada no crime.
O outro autor abandonou a motocicleta utilizada no roubo no posto Sandrele II, e evadiu pela estrada vicinal próxima, sendo posteriormente identificado e a motocicleta havia sido roubada na cidade de Ingaí. Diante dos fatos os materiais foram apreendidos, as duas motocicletas removidas e o autor conduzido á Delegacia de Plantão. Participaram da operação o Sgt Barreto, Cb Reis, Cb Alves, Cb Costa, Sgt Lúcio e Cb PM Reyfer.

Comentários