Santo Antônio do Cruzeiro, distrito de Nepomuceno, passa por problemas no abastecimento de água

Foi registrado nas últimas horas problemas de abastecimento de água no distrito de Santo Antônio do Cruzeiro e o diretor do SAAE, Elton Barrios, explicou a 95 FM o que está acontecendo naquela localidade.
De acordo com ele tiveram uma demanda de falta de água naquela localidade, imediatamente a equipe se deslocou para identificar o problema. Foi identificado um problema elétrico e imediatamente a empresa que prestas esses serviços foi acionada.
Elton informa que mediante a preocupação se demoraria a solucionar o problema eles contrataram uma empresa de caminhão pipa para encher o reservatório. No momento a bomba terá que ser substituída, pois foi identificado um problema. É um trabalho complexo e precisa de um planejamento, eles já estão prontos para iniciar esse trabalho e acreditam que até o final da tarde já consigam restabelecer o abastecimento para a população.
O caminhão pipa não é totalmente eficaz, mas é uma forma que acharam para minimizar o impacto da falta de água, principalmente para fazer as higienizações. Estão trabalhando para estabelecer o mais rápido possível.

Comentários