Exame de policial penal de Lavras que trabalha em Nepomuceno deu negativo para Covid-19

A prefeita Isa Menezes falou com a 95 sobre a repercussão em todo os estado de Minas Gerais e principalmente aqui no sul de Minas a decisão da interdição do presídio municipal, onde estavam sendo realizadas triagens, isolamento e alguns presos colocados em quarentena. A cidade de Nepomuceno passou a conviver com presos pelas ruas, avenidas e praças, agora está circulando a notícia de que tomaram a decisão por suspeita de que um dos seus agentes pudesse estar contaminado pelo covid-19, no entanto o teste foi feito e foi descartado a contaminação.
Segundo ela, a quarentena provavelmente será mantida pois mesmo com a testarem negativa deve-se manter a quarentena dos agentes e dos detentos que lá estão, ou seja, acredita-se que ao menos durante 14 dias não ira receber e nem liberar ninguém. Oficialmente nada foi recebido sobre virar um ponto de triagem.
Ela disse ainda que acredita que o presídio ficará interditado durante a quarentena e voltará a funcionar com a triagem até passar a fase do Coronavírus.

Comentários