Suspeito da morte de 2º sargento da PM morre na Santa Casa de Campo Belo

O suspeito de participação na morte do 2º sargento da Polícia Militar, Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos, morreu na tarde da quarta-feira, dia 20, na Santa Casa de Campo Belo. Ele estava internado em estado grave após ter sido baleado na tarde de terça-feira, dia 19, em Cristais. O hospital confirmou a informação e disse que ele faleceu às 14h45.
Segundo a Polícia Militar, Abner Santos foi atingido em uma troca de tiros. Ele estava foragido desde o fim de semana. Ele seria quem estaria pilotando a motocicleta e o autor dos tiros que mataram o policial.
Ao ser encontrado na terça-feira, dia 19, por policiais, ele pulou o muro de uma casa no bairro Monte Alegre, onde estava uma família, que conseguiu se esconder no banheiro.
Ainda conforme a polícia, o suspeito apontou uma arma para os militares e por isso foi baleado no abdômen e no tórax. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para a Santa Casa de Campo Belo.
Outro suspeito, de 21 anos, foi preso na tarde da quarta-feira, dia 10. Segundo a polícia, esse suspeito é Jaciel Matus de Paula.
Uma grande operação policia foi montada, inclusive com a participação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. Os suspeitos começaram a ser procurados desde o momento do crime.
Três pessoas com envolvimento no furto e na receptação da motocicleta que deu origem à ocorrência já foram presas. 

Comentários