Estado confirma morte em Três Corações e outros 34 casos de Covid-19 no Sul de MG

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) confirmou em novo boletim no domingo, dia 24, a primeira morte pela Covid-19 em Três Corações, que já havia sido anunciada pela prefeitura da cidade. Além disso, entraram para o boletim mais 34 casos confirmados da doença em 15 cidades.
Com as novas confirmações, o Sul de Minas tem agora 766 casos confirmados da Covid-19, com 30 mortes. Ainda há mortes e casos confirmados por outras prefeituras que ainda não entraram no balanço do Estado.
A morte confirmada em Três Corações é de um homem de 80 anos, que não tinha comorbidades. Ele morreu no dia 15.
Entraram para o boletim mais casos confirmados em Pouso Alegre (6), São Lourenço (6), Poços de Caldas (5), Andradas (3), Itamonte (3), Passos (2), Camanducaia (1), Cambuí (1), Estiva (1), Extrema (1), Jacutinga (1), Monte Sião (1), Paraisópolis (1), Passa Quatro (1) e Varginha (1).
Com as novas confirmações, Pouso Alegre segue liderando o número de casos confirmados na região com 98 casos, sendo três mortes. Extrema tem 70 casos, com três mortes. Varginha agora tem 55 casos, com duas mortes confirmadas pela SES-MG. Três Corações aparece em seguida com 51 casos, sendo uma morte.
Em Nepomuceno existe 3 casos suspeitos e 1 caso confirmado, que é do distrito de Santo Antônio do Cruzeiro, mais conhecido como Trumbuca. 

Comentários