Lavras confirma mais duas mortes por coronavírus; Sul de Minas tem novos 67 casos de Covid-19

A Prefeitura de Lavras confirmou mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus, um homem de 69 anos e um de 59, outros 67 casos positivos do novo coronavírus foram confirmados no Sul de Minas na terça-feira, dia 16. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município agora possui sete óbitos de pacientes da cidade pela Covid-19. Além das mortes, Lavras informou ainda mais cinco contaminações pelo novo coronavírus. As infecções são de cinco mulheres, sendo que três delas são profissionais da área da saúde.
Com as novas confirmações de óbitos e contaminações, Lavras chegou a 50 casos positivos do novo coronavírus, sendo sete mortes de pacientes da cidade em decorrência da Covid-19.
Novas infecções também foram confirmadas, até a última atualização desta reportagem, em Poços de Caldas, Extrema, Pouso Alegre, Varginha, Três Corações, Campestre, Monte Sião, Machado, São Sebastião do Paraíso, Campo Belo, Itapeva, Guaxupé e Santana da Vargem.
De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem, até o momento, 1.820 casos confirmados do novo coronavírus, com 59 mortes.

Comentários