Guaxupé chega a 96 casos de Covid-19 e Lavras tem 85

No último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã de domingo, dia 28, o Sul de Minas tinha 3.218 casos confirmados de coronavírus, sendo 92 mortes
As prefeituras do Sul de Minas registraram novos casos confirmados de coronavírus em seus boletins municipais divulgados no domingo, dia 28. Até a última atualização desta reportagem, pelo menos 15 casos novos da doença foram confirmados em nove cidades.
Em Passos, cidade com maior número de novas confirmações, foram cinco novos casos. Agora a cidade tem 56 casos confirmados, com duas mortes e 44 recuperados.
Também teve aumento em Guaxupé, onde a prefeitura registrou três confirmações desde o boletim de sábado, dia 27. Segundo a prefeitura, dois deles são de pessoas da mesma família. Todos estão em isolamento domiciliar. A cidade tem agora 96 casos, com duas mortes e 44 curados.
Em Lavras, além de um novo caso em um homem de 57 anos em isolamento no hospital, a prefeitura informou que investiga a morte de um homem de 70 anos, com suspeita de Covid-19. A cidade agora tem 85 casos, com 10 mortes.
A cidade de Nepomuceno tem 37 casos confirmados, com 35 curados e nenhuma morte.

Comentários