Três Pontas: policial militar é flagrado se masturbando na rua

Um vídeo gravado por um morador de Três Pontas, no Sul de Minas, mostra um homem cometendo ato libidinoso dentro de um carro, no Bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Mina do Padre Victor. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um cabo da Polícia Militar da cidade. As imagens foram gravadas na terça-feira, dia 11.
No vídeo, o homem aparece sem calça e sentado no banco do passageiro. O morador, que fez a filmagem, percebe algo estranho, se aproxima do carro e bate no vidro. Ao perceber que estava sendo filmado, o suspeito se assusta e foge.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima relatando o caso. Em seguida, o cabo da PM se apresentou na delegacia da cidade. Ele foi ouvido e liberado. “Nós tomamos ciência do fato e um inquérito foi instaurado. O homem foi liberado por ausência do estado flagrancial. Agora, precisamos concluir o inquérito, ouvindo as testemunhas e juntando os vídeos”, explica o delegado Gustavo Gomes.
A Polícia Militar não quis se manifestar, mas informou por telefone que vai tomar as providências cabíveis. “Essa teria sido a primeira vez que o PM se envolveu em ocorrências. Não houve registro de supostas vítimas”, finaliza o delegado.

Comentários