Uma semana muito especial na Apae de Nepomuceno

Jamile Maria Anselmo Modesto é supervisora na Apae, e a instituição vive uma semana muito especial ou melhor é uma semana nacional. Segunda ela está acontecendo à semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla é para refletir sobre o tema que ela que trás este ano é: protagonismo empodera e concretiza a inclusão social. Esse tema é para gente refletir sobre os protagonistas que são os nossos alunos que alcançaram algumas conquistas e estas conquistas faz com que a inclusão social aconteça e nós acreditamos muito no potencial dos nossos alunos, mas não basta só nós acreditarmos, a sociedade também tem que acreditar e aceitar a suas opiniões para que elas participem ativamente da vida da sociedade e só assim nós estaremos promovendo realmente a inclusão social.
As comemorações ocorrem na sede e é tudo via internet, as atividades serão remotas trabalhadas pelos professores que irão ser entregues em casa e nós teremos dois momentos, porque com essa pandemia nós não podemos aglomerar os alunos e vai ter uma missa domingo às 18h30 que será transmitida pela TV onde todos poderão estar acompanhando.
E quarta-feira, dia 26, teremos uma carreata que vai sair da apae às 17 horas e na unidade nós queremos que os pais que tenham condições, que tem o carro, possam colocar seus filhos dentro do carro de máscara e estar nos acompanhando nessa carreata. 

Comentários