Vazamento em botijão de gás provoca incêndio em residência em Perdões

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado na manhã da quinta-feira, dia 3, para atender uma ocorrência de incêndio em residência na cidade de Perdões, no bairro Chácaras Bela Vista.
Quando os bombeiros chegam ao local, a Polícia Militar já havia controlado o fogo, porém, coube aos bombeiros fazerem o rescaldo e análise do imóvel, que não teve sua estrutura abalada pelo fogo.
Os bombeiros constataram que tudo começou com um vazamento de gás no botijão. O fogo atingiu as paredes e telhado da cozinha do imóvel. Felizmente ninguém se feriu.
Na quarta-feira, dia 2, os bombeiros de Lavras tiveram um dia muito complicado, eles atenderam dezenas de chamados para combater fogo em mato na zona urbana e rural. Os incêndios foram quase todos criminosos. Alguns incêndios provocados pela ação do homem pode colocar em risco a vida de muita gente, são os incêndios às margens das rodovias. A fumaça, além de ser danosa para a saúde das pessoas, atrapalha a visibilidade dos motoristas, podendo provocar acidentes graves.

Comentários