Acidente que matou motociclista em Lavras nesta segunda-feira resultou na prisão de uma pessoa

Mais informações foram divulgadas sobre o caso do acidente que vitimou um jovem de 20 anos no final da tarde de segunda-feira, dia 19, na rua José Caetano Vieira, no bairro Jardim Glória.
A Polícia Militar divulgou através de sua assessoria de imprensa, que assim que foi comunicada do acidente que vitimou Wesley Pereira de Souza, os militares estiveram no local onde havia ocorrido o acidente de trânsito envolvendo o motociclista.
Segundo a PM, os policiais encontraram o jovem sendo atendido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram informados que o jovem havia entrado em óbito no local. Ainda de acordo com a PM, uma testemunha contou que seguia pela via em direção oposta, quando percebeu que o rapaz perdeu o controle da motocicleta, chocando-se contra a frente de seu veículo.
Os militares constataram então que o rapaz que faleceu não possuía habilitação, tendo o proprietário da motocicleta comparecido no local e informado que havia entregado a direção da motocicleta para que o rapaz retornasse para a empresa onde trabalhava.
Diante disso, o proprietário da motocicleta recebeu voz de prisão e o veículo foi removido até o pátio do guincho credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

Comentários