Polícia militar recupera veículo em Nepomuceno

A Polícia Militar da cidade de Nepomuceno recuperou na madrugada do dia 21, um veículo que teria sido furtado na cidade na noite do dia anterior.
No dia 21 a PM recebeu uma denúncia e compareceu na Rua Capitão José Custódio da Veiga onde fez contato com a vítima que relatou que no dia anterior ela teria estacionado o veículo VW Gol Special, cor Azul, na rua e no mesmo dia percebeu que seu veículo havia sido furtado. Durante o rastreamento no sentido de localizar o veículo a PM recebeu denúncia anônima, onde foi informado que um veículo com as mesmas características do que foi furtado teria sido visto transitando próximo ao bairro Vista Verde.
Então a PM deslocou rapidamente para ao bairro e após patrulhar diversas ruas do local localizou o que havia sido furtado, o qual estava estacionado na Rua Antônio José Dias. A PM realizou rastreamento nas imediações, porém o autor do furto não foi localizado, sendo o veículo removido para o pátio credenciado. A vítima foi informada a respeito da localização do veículo. A polícia trabalha agora na identificação dos autores deste crime.
A Polícia Militar informa que está nas ruas 24 horas por dia com o objetivo de contribuir para o aumento da sensação de segurança em nossa cidade. Ao ver algo suspeito ligue 190 ou 181 o sigilo de sua identidade é garantido.
A PM orienta não deixe veículos abertos e com a chave na ignição. Sendo possível sempre guarde o veículo em uma garagem.

Comentários