Prefeitura de Lavras adquiriu três equipamentos que evitam intubar pacientes com Covid.

Prefeitura de Lavras adquiriu três equipamentos que evitam intubar pacientes com Covid.

Uma boas notícia foi divulgada, quarta-feira, dia 2: a Prefeitura de Lavras adquiriu três equipamentos que evitam intubar pacientes com Covid. O Precision Flow (Fluxo de Precisão) é uma inovação em Ventilação Não Invasiva (VNI).
O equipamento é uma tecnologia com um formato avançado de cânula nasal de alto fluxo com controles precisos, conectividade de registros médicos eletrônicos (RME) e opções de tratamento versáteis – a terapia de alta velocidade tornou-se um instrumento aprovado para o desconforto respiratório nas linhas de frente da pandemia de Covid-19.
Segundo informações, os três equipamentos serão instalados nas dependências do Hospital de Campanha, onde permanecerão até o final da pandemia, depois farão parte da estrutura da UPA.
A outra boa notícia é que foi disponibilizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma linha telefônica de celular para que os pacientes que estão em isolamento no Hospital de Campanha possam falar com seus familiares através de chamada de vídeo. O paciente terá a ajuda de um psicólogo da UPA no momento da conversa com os familiares.

Comentários

Arquivo de Notícias
Categorias
Aplicativos