Homem é morto com golpes de facão na zona rural de Guaxupé, MG!

GUAXUPÉ

Um homem foi morto com golpes de facão neste domingo (27) em uma estrada rural no bairro Cardosos, em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a vítima e um homem tenham discutido por causa de uma moto.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram Frank Augusto Dionísio Ambrósio, 24 anos, caído no chão, com um corte de facão na altura do pescoço e seminu. A PM informou que fez contato com moradores vizinhos.
Uma testemunha disse aos militares que estava em sua casa quando escutou uma discussão com muitos gritos. Ainda de acordo com o morador, após a discussão, um homem foi até a casa dele e contou que teria brigado com a vítima e que ela estava caída com muitos ferimentos na estrada de terra em frente a um sítio na zona rural da cidade.
O suspeito disse ao morador que a vítima teria furtado a motocicleta dele e pedido R$ 800 para devolver o veículo. Ainda de acordo com a PM, a vítima e o suspeito teriam combinado de se encontrar para fazer o pagamento e a devolução da motocicleta.
O morador contou aos policiais que, depois de ter contado o ocorrido, o suspeito pediu um pouco de gasolina para abastecer a motocicleta.
Outro morador do local contou aos policiais que estava com a esposa na casa dele quando escutou o barulho de um carro e uma pessoa gritando “fique parado aí, não se mexe não”. Após ouvir gritos, ele contou aos policiais que ouviu apenas o barulho do carro indo embora e não soube informar o que aconteceu.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os serviços de praxe. O corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e foi encaminhado para o IML de Passos.

Comentários