E em Lavras uma vítima foi executada em Lavras com quatro tiros na frente de seu pai e de sua esposa

Na madrugada de hoje, segunda-feira, dia primeiro de maio, um homem foi executado na frente de seu pai e de sua esposa, o crime aconteceu na rua José Mesquita, no bairro Vila Rica.
Alex Júnior da Silva, que tem o apelido de Lequinho (foto abaixo), 31 anos, servente de pedreiro, estava na garagem de sua casa com seu pai, quando chegou um veículo branco e dele desceu um homem. Eles começaram a conversar.
Segundo relado do pai de Alex, em dado momento ele percebeu que a conversa se exaltou entre os dois, neste momento, segundo relatos do pai e da esposa da vítima para a polícia, desceram do carro mais dois homens. Um deles, que estava armado, aproximou da grade da garagem e efetuou quatro disparos contra Alex.
Após os disparos, os três homens correram para dentro do carro e fugiram.
A família imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente e deu início aos trabalhos de resgate da vítima, porém, os socorristas constataram que nada mais poderia ser feito, pois Alex já estava sem vida.
Uma perita da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras esteve no local e realizou o trabalho técnico, liberando o corpo para o serviço da Funerária Carvalho. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado e liberado para a família, que fará o sepultamento hoje, segunda-feira, dia primeiro, às 16h, no Cemitério Paroquial da Saudade.
A Polícia Civil agora deverá investigar para desvendar o crime, descobrir quem foram os executores e prendê-los.
Fonte: Jornal De Lavras

Comentários