POLÍCIA MILITAR DE PERDÕES REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES

A Polícia Militar de Perdões realizou na tarde de domingo, dia 25, uma grande operação nos bairros Placedinos e Palmeiras, para prender dois homens acusados de receptação de armas de fogo roubadas. A ação, que mobilizou diversos policiais, foi por volta de 15h e chamou a atenção dos moradores dos bairros.
Na sexta-feira, dia 23, um sítio na zona rural daquela cidade foi arrombado e foram levadas uma sela de cavalo e uma espingarda calibre 20. A PM rastreou e conseguiu recuperar a sela, porém, a arma continuava desaparecida. O autor do crime acabou confessando aos Policiais Militares que havia vendido a espingarda por R$ 600,00 a um receptador do bairro Placedinos.
O receptador foi preso e acabou confessando que a arma furtada no sítio estava escondida em outra residência, onde ele tinha acesso. Com isso, os militares seguiram acompanhados do receptador até a casa apontada por ele. Na casa a arma foi encontrada e, além dela, mais 17 munições intactas, totalizando 32 munições apreendidas e uma espingarda de ar comprimido.
Tanto o autor quanto o receptador eram conhecidos da polícia pela prática de diversos crimes. Eles foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Perdões, juntamente com as três espingardas e as 32 munições.

Comentários