CHUVAS PIORAM OS PROBLEMAS NAS ESTRADAS RURAIS

As chuvas sempre trazem alegrias para todos, porém, as estradas rurais em algumas regiões do Sul de Minas Gerais apresentam problemas. Uma região com muitas serras e estradas com as chuvas ficam intransitáveis. Por mais cuidado que se tenha, as dificuldades existem.
Os Prefeitos quase sempre são acusados de negligência, porém, o fato é que em uma região de lavouras o trânsito é intenso e as chuvas agravam a situação das estradas em diversas cidades da região. O trabalho é intenso a preservar as estradas no mínimo transitáveis. 
Em Nepomuceno está acontecendo um intenso trabalho para a recuperação de alguns pontos das estradas rurais. Na cidade de Estiva, ao Sul de Minas Gerais, moradores reclamam das más condições das estradas rurais do município. Segundo eles, o escoamento de produção de frutas e verduras tem sido prejudicado e encarar a estrada virou um desafio.
Em nosso município, alguns trechos das estradas com dois a três dias de estiagem já estão recuperados, e os outros serão recuperados nos próximos dias, segundo autoridades

Comentários