TRÊS PRISÕES ACONTECERAM EM NEPOMUCENO NA ÚLTIMA SEMANA

Na quinta-feira a tarde, dia 6, a Polícia Militar de Nepomuceno recebeu uma denúncia anônima e imediatamente os policiais foram para a estrada de terra que liga Nepomuceno à Três Pontas.
Próximo ao Sítio Santa Cruz, encontravam-se dois elementos em atitude suspeitas, estando com uma motocicleta e um botijão de gás. Quanto à motocicleta, de placa GNX- 7545, foi feita uma pesquisa no serviço informatizado da Polícia Militar, constatando assim que a mesma foi roubada na cidade de Santana da Vargem, na fazenda Cajuru dos Brito.
Os dois elementos foram presos. Luís Gustavo e Wesley Felipe foram conduzidos ao quartel da Polícia Militar para a elaboração do REDS e, enquanto estava sendo elaborado, um elemento chamado Bruno, acompanhado de duas mulheres, dizendo ser cunhado de Wesley, apareceu na porta do Quartel da PM e juntamente com as mulheres não identificada, tentou invadir o quartel para resgatar os presos. 
Os policiais, após ouvirem diversos insultos, prenderam Bruno. Com isso, os presos foram entregues às autoridades de plantão e o veículo foi removido para o pátio do DETRAN, na cidade de Nepomuceno.

Comentários