EM LAVRAS FARMACÊUTICO FOI VÍTIMA DE ASSALTO VIOLENTO

O comerciante Ennio Mendes de Siqueira foi vítima de um assalto no dia 25, terça-feira, dia de Natal. Ennio, mora em um apartamento em cima de sua farmácia para poder atender as pessoas durante a noite, já que sua farmácia fica de plantão durante todo o ano.
O bandido, que estava encapuzado, subiu por uma escada de um prédio vizinho e, em seguida, subiu na marquise da farmácia, entrando pela janela, que estava aberta devido ao calor. O criminoso disse que queria dinheiro, ao passo que Ennio afirmou que não dispunha. O marginal então agarrou Ennio Mendes pelos braços com extrema violência, deixando seus dois braços feridos.
O criminoso fugiu e Ennio acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente. Os policiais procuraram pela região, porém, não encontraram o bandido. Ennio está com os dois braços enfaixados; ele perdeu sangue com os ferimentos. Visivelmente abalado, ele disse que está fechando a farmácia mais cedo e que agora não vai mais atender plantão. Os moradores da Zona Norte, onde o farmacêutico é estabelecido, estão indignados com o acontecido. Ennio trabalha há 68 anos no ramo farmacêutico e é Vereador.

Comentários