ENVOLVIDOS EM ASSALTO A SUPERMERCADO EM LAVRAS SÃO IDENTIFICADOS

A Polícia Civil identificou os envolvidos no assalto a loja 4 do Supermercado Rex, ocorrido no dia 29 de dezembro. A equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Rafael Arruda, identificou três envolvidos, sendo um menor de 16 anos, que foi o autor do assalto.
Um dos demais autores, tem 18 boletins de ocorrência na polícia, mas ainda é menos que o menor que entrou armado na tesouraria da loja, ele tem 23 passagens pela polícia. Dentre as passagens do menor criminoso, estão: homicídio consumado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo consumado e outros.
De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem uma irmã que trabalha na rede de supermercados e ele provavelmente furtou a camisa da irmã e a emprestou ao menor para facilitar sua entrada na loja se passando como funcionário.
O menor já foi reconhecido pelas vítimas do assalto através de fotografias apresentadas pela Polícia Civil. Os dois que deram cobertura a ele têm suas imagens gravadas, para a Polícia Civil não tem dúvida da participação dos três no assalto ocorrido no dia 29.

Comentários