CORPO DE TAXISTA É ENCONTRADO DENTRO DO PORTA-MALAS EM ELÓI MENDES

O corpo de um taxista, de 73 anos, foi encontrado na noite da última sexta-feira, 18, dentro do porta-malas do carro que ele usava para trabalhar. O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal da zona rural de Elói Mendes.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que três homens roubaram o carro da vítima e utilizaram o veículo para assaltar um posto de gasolina, na estrada que liga a cidade de Elói Mendes a Paraguaçu.
O corpo de Mário Eugênio Ferreira foi encontrado sem sinais de violência. A principal suspeita é de que ele tenha morrido asfixiado dentro do porta malas do veículo.
"A chave do veículo estava no porta-malas. Então foi feita ali uma vistoria no carro e nessa primeira vistoria ao verificar o porta-malas, já encontramos o corpo do taxista", disse o capitão da Polícia Militar, Alexandre Milhomem.
Uma imagem que circula pelas redes sociais mostra o carro do taxista no posto de combustíveis que foi assaltado pelos suspeitos. Nela é possível ver um dos criminosos com uma arma. A imagem poderá ajudar a polícia na identificação.

Comentários